[Mac-BR] Pages

Fabiano Garcia Fonseca fabiano.fonseca em icloud.com
Quinta Março 6 06:46:35 PST 2014

Olá Jandira!

Só para entender…

Você se refere quando abre um arquivo doc ou docx?
Se for isso, realmente o Pages cria um arquivo no formato Pages na hora de salvar. Para que isso não aconteça, você precisa usar o comando  “Expostar” ao invés do comando “Salvar”

Fabiano Garcia Fonseca
fabiano.fonseca em icloud.com

Enviado via MacBook Air