[Mac-BR] Reiniciar o backup do Time Machine

Anilton Lucas anilton_lucas em hotmail.com
Quinta Março 6 11:40:40 PST 2014

Ola colegas, tudo bem?

Ja tenho o time capsule 1Tb rodando backup há mais ou menos 1 ano e meio e esses dias ele disse que iria apagar backups de arquivos antigos para fazer dos arquivos novos.
Porém eu tenho alguns arquivos de datas mais antigas que são muito importantes ... por isso tenho o seguinte pedido.
Eu gostaria de fazer o backup do zero. Explicando: quero 'apagar' o backup antigo todo e fazer novamente o backup do meu laptop MBAir.
Sei que esse processo é demorado (se me recordo na primeira vez que fiz ele demorou uma noite inteirinha) porém é isso mesmo que quero fazer.
Alguém saberia me ajudar?
Desde já agradeço :-)

Abraços