[Mac-BR] Plano Oi, Claro ou Tim para iPad Air - Elogio Apple

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Domingo Março 9 11:02:02 PDT 2014

Obrigado, Pellanda,

pelo retorno. Me confirmou que não tem solução fácil por aqui. Como eu disse, não pretende usar 3G muito, mas em viagens ao exterior pode ser útil, lá se consegue flat rates.

Aproveito para elogiar a Apple-BR ou pelo menos a escolha deles da transportadora.

Comprei na noite de 5ª para 6ª, pela manhã a remessa foi preparada e foi de Jundiaí para Sampa e dali para o Rio. Entrega realizada na minha casa no sábado à tarde.

Detalhe: data prevista era a próxima 3ª-feira. Show.

O Air já está configurado, simplesmente fiz pelo iTunes como último back-up do iPhone, o resto foi deixar as atualizações rolar.

E o teclado dente azul traz muito comodidade, no iPad, no iPhone e no PB Pro.

Agora, é um pouco como um Natal fora da época, o extremo cuidada da embalagem de transporte e dos invólucros dos produtos é uma delícia. Quase como abrir um muito bom vinho.

Parabéns Apple

Abraços
Jack