[Mac-BR] "other" no iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 10 18:10:25 PDT 2014

Pellanda,

Desculpe os maus exemplos. Mas os Others devem ser mesmo documentos/ dados de aplicativos.

Os documentos que podem ser trocados com o Mac (por isso a minha citação de PDF”s porque eu uso muito, por exemplo) são visíveis assim: você conecta (USB ou Wi-Fi) o device com iOS ao Mac, vai no iTunes, seleciona o i-coisa, escolhe a aba Apps, dá scroll para a parte “de baixo da janela e há dois painéis. à esquerda estão os aplicativos. Iluminando-se cada aplicativo, no painel direito aparecem os documentos contidos nestes aplicativos.

O [quase] da minha mensagem é porque existem uns programas que podem mexer com as entranhas do iPhone, como o iExplorer

http://www.macroplant.com/iexplorer/

Vi uns mais radicais que veem os subfolders dos aplicativos, mas não me lembro agora,

abraço,

Mario Jorge