[Mac-BR] "other" no iPhone

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Terça Março 11 03:17:02 PDT 2014

Eu uso o iDELETE!

Mas parece que a Apple tirou ele das lojas, por mexer profundamente nas entranhas do iPhone!

Mas que ele ajuda muito, não tenho dúvida! Limpa os arquivos que não usamos mais!

[]'s

 Rudimar J. Serves
rudimac em terra.com.br