[Mac-BR] "other" no iPhone

Djoni djoni em via-rs.net
Terça Março 11 05:28:53 PDT 2014

 Bom dia,

Existe uma alternativa gratis ao iexplorer?

obrigado

Djoni

------------- Mensagem Original -------------Data: Segunda-feira, 10 de Março de 2014 22:10De: Mario Jorge Passos  < mj em passos.net >Para: [Mac-BR]  < mac-br em lists.powercity.net >Assunto: Re: [Mac-BR] "other" no iPhone
Pellanda,

Desculpe os maus exemplos. Mas os Others devem ser mesmo documentos/ dados de aplicativos.

Os documentos que podem ser trocados com o Mac (por isso a minha citação de PDF?s porque eu uso muito, por exemplo) são visíveis assim: você conecta (USB ou Wi-Fi) o device com iOS ao Mac, vai no iTunes, seleciona o i-coisa, escolhe a aba Apps, dá scroll para a parte ?de baixo da janela e há dois painéis. à esquerda estão os aplicativos. Iluminando-se cada aplicativo, no painel direito aparecem os documentos contidos nestes aplicativos.

O [quase] da minha mensagem é porque existem uns programas que podem mexer com as entranhas do iPhone, como o iExplorer

http://www.macroplant.com/iexplorer/

Vi uns mais radicais que veem os subfolders dos aplicativos, mas não me lembro agora,

abraço,

Mario Jorge