[Mac-BR] Dropbox na barra lateral, como tirar?

jandipime jandipime em gmail.com
Sexta Março 14 18:47:29 PDT 2014

Oi Jack,
Na verdade, estou me referindo à barra lateral da janela do Finder. Não do
dock, que faz aquela nuvenzinha e tudo se vai...
O MJ me ensinou mas não consegui achar a mensagem dele.
Grata,
jandira

Date: Thu, 13 Mar 2014 23:24:13 -0300
From: Jack Sickermann <jack_sickermann em mac.com>
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Dropbox na barra lateral, como tirar?

Jandira,

está referindo-se à barra com os ícones dos apps e programas, certo?!
Pergunto porque ela pode tanto estar nas laterais quanto em baixo.

Basta clicar no ícone do Dropbox, segurá-lo e puxar para fora da barra.
Puff, desapareceu.

Abraço
Jack

No dia 13/03/2014, às 13:38, jandipime <jandipime em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal amigo,
>
> Como faço para tirar o ícone do Dropbox da barra lateral? O Mario Jorge
me ensinou há muito tempo, mas esqueci e não consegui achar em qual arquivo
está isso. Agradeço antecipadamente,