[Mac-BR] Dropbox na barra lateral, como tirar?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Março 15 05:02:10 PDT 2014

Ou seja: a Apple vai aprendendo com o tempo a proteger seus usuarios contra eles mesmos...

Me ajudem os antigos - quem disse que sempre que se fazia um programa "foolproof" aparecia um mais "fool" ainda...

É da natureza humana clicar primeiro e pensar depois - senão já teriam se acabados os "fishings" que me mandam todos os dias...

A gente ganha pouco mas de diverte!

Salute!