[Mac-BR] Mac parou de reconhecer TV como monitor externo

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Março 15 14:40:20 PDT 2014

Ari:

Se fizeste o básico (reestartar pelo HD de recuperação, corrigir o HD e as preferencias) e continuou assim, pode haver queimado a porta.

Aqui queimou a plaquinha de wi-fi num MacBook pro que manteve o resto funcionando.

Boa sprte!