[Mac-BR] Mac parou de reconhecer TV como monitor externo

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Domingo Março 16 18:43:54 PDT 2014

Em 16/03/2014, à(s) 17h38, mac-br-request em lists.powercity.net escreveu:

> Se fizeste o básico (reestartar pelo HD de recuperação, corrigir o HD e as preferencias) e continuou assim, pode haver queimado a porta.

Quando disse preferências, vc se referiu às permissões? Sim, verifiquei o HD e corrigi as permissões. :(

> Boa sprte!

Obrigado! Ainda bem que o Mac ainda está na garantia. Já considero a possibilidade de comprar o AppleCare para me precaver de um novo problema depois de 1º de agosto. Na época dos Performas, os agourentos pecezistas diziam que a Apple estava “à beira da falência”. Mas pelo menos Mac não dava problema de hardware…

E corrigindo o trecho destacado abaixo:

O MacBook branco reconheceu a TV como segundo monitor. Então o problema deve ser no MBP.

[]s

Ari