[Mac-BR] Mac parou de reconhecer TV como monitor externo

Ari Silveira ari.silveira em gmail.com
Segunda Março 17 16:10:54 PDT 2014

Atualização: deixei o MBP na assistência (Solução Digital, Largo do
Machado, Rio) hoje de manhã e à tarde recebi ligação do técnico afirmando
que nos testes que eles fizeram a porta Thunderbolt funcionou normalmente e
o Mac reconheceu um segundo monitor ligado a ela, tanto no modo espelhado
como no modo duas telas. É possível que o adaptador tenha sofrido algum
dano que o impeça de funcionar conectado a uma interface Thunderbolt, mas
funcione nrmalmente com uma MiniDisplayPort? Gurus da lista, me socorram!

[]s

Ari