[Mac-BR] AppleTV lê 2 computadores na mesma rede

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Março 26 10:58:39 PDT 2014

On 26/03/2014, at 14:48, Sidney Diniz <sidney em sbrand.com.br> wrote:

> oi Pessoal, boa tarde.
>
> Devido às perguntas sobre espelhamento, me surgiu uma necessidade:
>
> Como faço para colocar os 2 computadores da casa visíveis na AppleTV.
> Ou seja, se eu quiser alternar o conteúdo de cada computador na AppleTV, como faço?
>
> Há como fazer?
> Se houver, sabe me orientar?
>
> Agradecido

Eles não podem estar simultaneamente. A partir de um computador você clica no ícone do AirPlay na barra de menu e manda o Mac se espelhar na TV. Para por o outro você tira o primeiro. E’ isso?

abraço,