[Mac-BR] Internet Banking Caixa não funciona no Firefox

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Segunda Maio 5 18:20:40 PDT 2014

Guilherme, ultimamente tenho usado o safari para a Caixa, e tem funcionado
perfeitamente. O safari é oficialmente suportado atualmente (não sei se o
firefox no mac é).

Abraços,
Davi