[Mac-BR] Memória falha

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Terça Maio 6 04:44:23 PDT 2014

Salve, salve, povo da maçã.

Resolvi colocar mais memória no meu macbook. Comprei na macsales, verifiquei minuciosamente para selecionar os pentes corretos, assisti ao vídeo para aprender o passo a passo da troca.

Ou seja, parecia que tinha feito a lição de casa direito. Ledo engano. Troquei e nada do bichinho ligar. Ele faz um apitinho sarcástico, mas nada de ir em frente.

Alguém sabe como me ajudar? Isso é normal acontecer? São dois pentes idênticos que substituem os anteriores que vieram com o laptop.

Obrigado.

Abs. AssisJr