[Mac-BR] Nova Fnac no Aeroporto de Guarulhos venderá iPhones 5s pelo preço dos EUA, sem impostos

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 9 19:03:13 PDT 2014

Caio,

OK, o preço é bom. Mas sem 4G não tem graça. Além disso, pelo que está escrito é no terminal de embarque.

Se eu for para os Estados Unidos, compraria nas lojas da Apple lá. Se fosse para outro lugar do mundo, idem.

Sim, nos Estados Unidos é mais caro, porque há impostos. Mas é pouco pelo prazer de comprar lá ;-).

abraço,

mj