[Mac-BR] Nova Fnac no Aeroporto de Guarulhos venderá iPhones 5s pelo preço dos EUA, sem impostos

CaiOM caiom em me.com
Sábado Maio 10 03:48:47 PDT 2014

Mario,

Por enquanto é só boato né. mas se for verdade é um vai ser otimo.
Eu nao ligo onde vou comprar, eu ligo para preço, se nao comprava em alguma operadora por aqui mesmo.

Da para ir até a argentina, ter um excelente jantar na recoleta e voltar com um iphone sem pagar impostos.
iphone sem pagar impostos?  esta bom de mais para ser verdade.

Eu duvido destes preços

Fora isso tem outras duvidas ainda nao esclarecidas,
sera só quem embarca vai ter acesso a loja?  so quem for no terminal 3? etc.

Domingo que vem eu conto.

Caio