[Mac-BR] Nova Fnac no Aeroporto de Guarulhos venderá iPhones 5s pelo preço dos EUA, sem impostos

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Maio 12 13:52:50 PDT 2014

O BRAZIL NÃO CONHECE O BRAZIL!

Putz! Só fazendo às malas e indo embora mesmo!

O que é bom, dura pouco!

[]'s

Em 12/05/2014, à(s) 17:44, CaiOM <caiom em me.com> escreveu:

> Segue resposta de um amigo que embarcou ontem.
>
> "Estou neste momento no embarque do terminal 3 de GRU e acabei de sair da fnac e a "Promoção" era para uma numero limitado de aparelhos, que a esta hora ja esgotou."
>
> Caio

 Rudimar J. Serves
rudimac em terra.com.br