[Mac-BR] Nova Fnac no Aeroporto de Guarulhos venderá iPhones 5s pelo preço dos EUA, sem impostos

CaiOM caiom em me.com
Segunda Maio 12 13:44:30 PDT 2014

Segue resposta de um amigo que embarcou ontem.

"Estou neste momento no embarque do terminal 3 de GRU e acabei de sair da fnac e a "Promoção" era para uma numero limitado de aparelhos, que a esta hora ja esgotou."

Caio