[Mac-BR] Memória falha

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Quarta Maio 14 05:32:01 PDT 2014

Bom dia, povo da Maçã.

Vamos ao capítulo final da novela Memórias Trocadas.

Desde que voltei, há dois dias, voltei a tentar colocar, trocar, as novas memórias adquiridas na macsales.com.

Segui as orientações do Mário e Joel, mas continuava ouvindo o bip e nada do macbook ligar.

Como não tinha muito tempo para dedicar, deixava a máquina de lado e tocava a vida.

Hoje cheguei na agência, reli os emails abaixo (eu não sei onde coloquei as memórias antigas), e resolvi que ía comprar novos pentes. Agora no Brasil.

Dei um Google e o único lugar que achei (sem contar os inúmeros mercados livres), foi um site que vendia mémorias para MacH - sim, com H. Aí desisti.

Voltei para o macbook, disposto a mais uma chance. Resolvi que ía dar ênfase ao “apertar a parte oposta”. Quando coloquei o pente de cima, empurrei com força, mas com aquela força que o locutor de futebol diria “desproporcional”.

Tanto que (sério), logo depois do empurrão, falei alto: putz, agora quebrei o lap!.

Bom, mesmo assim, resolvi ligá-lo. E não é que o bichinho voltou a funcionar. Deve ter sido medo.

Em resumo, estava faltando jeito aliado à força. Só não recomendo tanta força quanto fiz. Funcionou, mas que faltou pouco pro pente ter se tornado penteS, isso faltou.

Obrigado, Mário e Joel, pelo passo-a-passo. Agora é hora de curtir o Redivivo.

Abs.AssisJr