[Mac-BR] mac ports

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Terça Maio 6 08:21:39 PDT 2014

Boa Tarde

Pessoal me de uma luz já dei um googleada antes de vim pedir ajuda, meu
problema é o seguinte instalei uns programas via ports so que gostaria
de colocar ele no launchpad e não estou conseguindo fazer isso, um dos
programas é o geany se poderem me da uma dica agradeço tem outros.

se eu chama pelo terminal ele vai 100% só que fica com o terminal
travado se tive como chama ele sem ter que fica com o terminal travado
ajuda mais queria mesmo colocar no launchpad
eu instalei o Python 3.4 via dmg só que ele não foi para o launchpad
mais esta na pasta aplicativos achei muito estranho se alguém poder me
falar o pq ?