[Mac-BR] Banco do Brasil e Caixa

Sezario Silva sezario em gmail.com
Domingo Novembro 9 19:30:33 PST 2014

Amigos da Lista,

Desde que mudei para para OSX Yosemite tenho que cadastrar meu computar todas as vezes que entro em minhas contas no BB e na Caixa, ambas pessoa física.

Já fiz a atualização do Java para versão 8  v 25. No BB tenho que solicitar um código para telefone cadastrado.

No caso da CEF eh pior porque tenho que dar um nome diferente ao mesmo computar todas as vezes. A lista de apelidos está imensa, pois acumulam.

Alguém tem esse problema? Teria a ver com a nova versão do OSX ou do Java? Ou seria barbeiragem do BB e da Caixa?

Não me comuniquei com o Banco ainda, pois geralmente eh complicado chegar a um entendimento sobre esse tipo de problema com o suporte técnico deles.

Agradeço eventual ajuda.

Abraço,

-
Sezario Silva
Mac mini 2.5 GHz Intel Core i5 4 GB de RAM OS X Yosemite 10.10