[Mac-BR] Duvida na instalação de um segundo HD

Caio M caiom em me.com
Terça Novembro 11 15:08:07 PST 2014

Mario, eu nao me expliquei bem,
nao falei nada de REPARAR permissões, e quiz dizer que ele vai ter problema de permissões (não com permissões do sistema).
mas sim que arquivos que vão parar em pastas que fiquem fora da home user.

Por exemplo olha na imagem. No SSD ele vai ter as pastas do sistema ativo, OK! porem no HDD ele vai ter a home user OK mas e as outras pastas?
Só de ele jogar um arquivo dentro do hd /Volume/HDD/ vai pedir para ele autenticar e vai ficar pedindo senha toda hora, mesmo que ele apague as pastas System, Library e Application do HDD.

Conseguiu captar minha mensagem grande mestre?

Abraços

Caio