[Mac-BR] A VERGONHA!

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Novembro 17 02:06:50 PST 2014

Bacana Jack, aqui tem dados atualizados, os principais elaborados sobre a
concentração de renda e de poder, que, como sabemos,
são diferentes, e que apontam exatamente quantas empresas controlam o quë:
https://www.academia.edu/5445214/_Artigo_Cient%C3%ADfico_Galiza_2013_Auto-reflex%C3%A3o_valor_e_fato_o_sil%C3%AAncio_epist%C3%AAmico_que_emancipa_Ci%C3%AAncia_Cultura_Tecnologia_e_Arte
Com amor, e a alegria da gratidão, e.

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdiciplinares de Psicopolítica e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Membro da Cátedra Ignacio Sachs*
Núcleo de Estudos do Futuro.PUC.SP
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa