[Mac-BR] Melhor opção antes de ir para os EUA (sobre Compra de iPhone 6)

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sexta Outubro 3 07:43:24 PDT 2014

A minha opção seria entrega no hotel. Compra com antecedência e avisa ao hotel. Se a encomenda chegar antes eles guardam. Na possibilidade remota de chegar depois eles mandam de volta e você é recebe o dinheiro de volta. Mas é muito pouco provável.
Haroldo