[Mac-BR] Melhor opção antes de ir para os EUA (sobre Compra de iPhone 6)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Outubro 3 07:59:22 PDT 2014

Junior,

1 - a Apple Store on-line só vende para quem tem cartão de crédito emitido por um banco americano com endereço de cobrança nos Estados Unidos. Outras lojas vendem, mas deve ser difícil que elas tenham.

2 - se apesar desse obstáculo, você tiver como comprar, peça que encomende para entrega na própria loja. Aí tem 100% de chances de receber o iPhone.

abraço e boa sorte,

Mario Jorge