[Mac-BR] Help com compra de iPhone pela Internet

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Terça Outubro 7 02:34:16 PDT 2014

Eu consigo comprar na App Store US colocando um zip code que tem o mesmos
números iniciais do meu brasileiro, e colocando o estado americano
referente aquele zip.

Apesar de funcionar, eu não arriscaria comprar algo caro como um Mac ou
iPhone com essa gambiarra.