[Mac-BR] Acho que deu certo a compra pela Internet

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 7 15:17:43 PDT 2014

On Oct 7, 2014, at 17:56,  Junior <junior3d at gmail.com> wrote:

> Vcs saberiam dizer o que seria a opção Pre-Sign for Delivery ? Eu mandei para entregar no hotel onde ficarei. segue imagem em anexo.

Junior,

Primeiro, satisfaça a nossa curiosidade: como você conseguiu pagar com um cartão brasileiro?

Segundo, ainda não comprei na Apple Store US, mas no final da linha diz “Signature required for delivery” (assinatura necessária para entrega), Donde “Pre-Sign for Delivery” _deve_ ser “Pré assine para entrega”.

Essas medidas são de segurança porque nos Estados Unidos uma fraude comum comprar com um cartão roubado (ou dados roubados), e mandar entregar a algum terceiro. Donde, a necessidade da _sua_ assinatura.

Clique e veja. Há sempre um “cancel” para voltar atrás.

E bom proveito com seu novo iPhone.

abraço,