[Mac-BR] Acho que deu certo a compra pela Internet

 Junior junior em usp.br
Quinta Outubro 9 16:33:08 PDT 2014

Boa noite Mario e lista. Demorei a responder esse tópico pois estava
aguardando a chegada do iPhone no Hotel. Pelo rastreio verifiquei que foi
entregue hoje e assinado por alguém do Hotel. Escrevi para eles e me
disseram que receberam e será entregue para mim no Check-in.

Bom o que eu fiz foi o seguinte. Primeiramente eu tinha pensado no dia da
compra que minha viagem para a Califórnia é para curtir com minha esposa e
não ficar me preocupando em acordar cedo para procurar pelo iPhone, ou
mesmo pegar fila, não ter estoque e etc. Mas é lógico se fosse o único
jeito...

Então resolvi arriscar e entrei na Apple Store preenchi os dados com meu
nome, endereço do Hotel e junto ao nome do hotel escrevi a data do Check-in
(como o hotel pediu) e além disso no tal de billing address como não sabia
ao certo o que colocar optei por inserir o mesmo endereço do hotel. Pela
data prevista de entrega que nem seria hoje, mas lá pelo dia 26/10 achei
que se desse certo iria casar certinho com os 3 dias que ficarei em SF.
Chego lá dia 27.

Usei meu Amex Internacional (emitido aqui). No fundo estava esperando um
email de não aceite da compra dos dois iPhones. Mas o processo foi seguindo
até ser entregue exatamente na data que apareceu no rastreio da UPS e bem
antes da data mostrada durante a compra.

Foi assim que eu fiz. Sei lá se dei sorte.

Abs
Junior

*Edmond Haddad Junior*
Analista de Sistemas