[Mac-BR] Iphone 5S iOS 7 battery

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Segunda Outubro 13 09:45:59 PDT 2014

Acabei de notar que eu não estava conectado à rede wi-fi, e estava usando
4G direto. A cada 1 hora no 4G com o celular essencialmente parado, apenas
verificando emails automaticamente, a bateria reduziu 7%. 7% por hora para
um celular que não está sendo usado, está parado, é bem considerável...

Rudimar, agradeço pelo aviso, mas sobre atualização em background, só a uso
em wi-fi. E nenhuma foi feita hoje.

Enfim, não é um caso desesperador, mas acho que a bateria está sendo gasta
numa velocidade acima do esperada... Existe algum aplicativo que encontra
os aplicativos que estão gastando mais bateria?

Abraços,
Davi