[Mac-BR] Iphone 5S iOS 7 battery

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Outubro 13 12:29:12 PDT 2014

O meu 5s c/ o Wi-Fi ligado, as tais atualizações em 2º plano desligadas, tbém saio de manhã com 100% e de noite já nos 20% ou menos, aí gasto e recarrego pro dia seguinte!

Uso razoavelmente tbém!

[]'s

 Rudimar J. Serves
rudimac em terra.com.br