[Mac-BR] Como esvaziar a Library do iPhoto?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Outubro 16 10:27:33 PDT 2014

Gente querida, por gentileza,
estou precisando copiar as fotos que tenho no iPhoto
para um hd externo e apagá-las do iPhoto e não sei como fazer isso.
Aliás nem sei se a operaçnao certa é "apagar a library do iPhoto"...
Alguém pode me orientar no passo a passo, pois não posso perder este acervo
que montei pacientemente ao longo dos anos ao mesmo tempo que preciso
liberar o espaço pois são muitas fotos...
Aguardo, com amor, e a alegria da gratidão, e.