[Mac-BR] Como esvaziar a Library do iPhoto?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Outubro 19 10:43:04 PDT 2014

Gratíssimo Mario!
Quando eu tento o passo a passo o que ocorre é que quando
eu teto arrastar a Biblioteca iPhoto para o HD externo aparece
aquele sinal de interditado, tipo "contra-mão".
Estou no OSX 10.6.8
Com amor, e a alegria, e.

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdiciplinares de Psicopolítica e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Membro da Cátedra Ignacio Sachs*
Núcleo de Estudos do Futuro.PUC.SP
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa