[Mac-BR] DOLAR X EURO

fabio cardenuto fabiocar em me.com
Quarta Outubro 22 09:48:37 PDT 2014

Mario
Agora deixando os vlrs. a parte - o iphone europeu é certo que funcionaria aqui no Brasil?
Nao entendo nada dos detalhes tecnicos de Banda  etc…. meu medo e gastar 700 euros e ainda nao funcionar aqui na terrina
tem que pedir para desbloquear? Nao falo alemão e nao gostaria de tentar explicar esses detalhes
Alguem ja teve esta experiencia ruim

Abrç

Fabio C.