[Mac-BR] Complicou.... Yosemite e FileVault

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Quinta Outubro 23 01:48:14 PDT 2014

Entre em modo recovery e lá, exclua a partição criptografada e faça uma
nova. Depois instale o OS X de preferência.

É uma das soluções possíveis, talvez alguém da lista consiga te ajudar sem
ter que apagar tudo.