[Mac-BR] Boot Camp no Yosemite

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Outubro 27 12:00:16 PDT 2014

Boa pessoal

Estou o dia todo tentando instalar o Windows 7 em um iMac com o Mac OS 10.10 sem sucesso.
Eu tinha no 10.9 o Boot Camp com esse mesmo windows e funcionava beleza mas o HD pifou e tive que instalar tudo de novo .
Fiz a partição direitinho no Mac OS , deu o boot pelo cd de instalação e vai tudo normal , inclusive os boots durante a instalação normalmente , chego na parte que coloco a senha , escolho a rede wi-fi e quando ele vai dar o ultimo boot pra entrar no sistema aparece uma tela preta com o seguinte texto ( só vou digitar as linhas finais)

recalculating  checksums rsdt len 0x58, xsdt len 0x8c
Completed

Booting Windows 7/Vista/ Server (No SLIC - Pointer)

Booting Windows 7/Vista/ Server (No SLIC)

Booting Windows NT/2000/XP

Booting Enter Command Line

Boot failed! Press any key to enter command line.

Alguém tem alguma idéia ? Será um bug do Yosemite , sei lá . Acho que isso não tem muito a ver com o OS X mas não tive esse problema antes quando instalei no 10.9 , o cd do windows é o mesmo  que usei da outra vez .

Alguma luz ?
Instalar o VMware Fusion não é uma opção , preciso ter o Windows nesse iMac rodando nativamente pois ele fica lento usando emulador, o iMac é meio antigo , Dual Core.

Obrigado

Adriano