[Mac-BR] MODULO DE SEGURANCA BANCO DO BRASIL

fabio cardenuto fabiocar em me.com
Segunda Outubro 27 18:13:12 PDT 2014

Amigos
Não sei dizer porque mas tenho duas redes aqui wi-fi - uma pela Net com roteador Apple e outra pela Vivo enviando sinal direto pelo roteador deles
Qdo acertei o BB foi pela rede NET - qdo começou dar problemas foi qdo passei a usar a rede vivo sem prestar atenção qual rede estava usando.
Estou testando os servicos da Vivo.
Apos ter relado o problema com voces da lista passei para rede NET e o site do BB nao deu mais problema. Agora passei para a rede do Vivo e tudo esta funcionando
corretamente com java 8 mesmo.
Nao entendi nada - sera que o sinal enviado pelos roteadores tem alguma coisa haver ?  ou o site do BB pode identificar alguma coisa nestes sinis e começar a dar erro?
Sei la - se alguem entender desses coisas e puder explicar agradeço
O Bom é que tudo voltou a funcionar  e confirmo sistema Yosemite e JAVA 8 upgrade 25 no Safari 8 (ok)

Obrigado a todos

FAbio C.