[Mac-BR] Apple TV e MacBook Pro

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Outubro 28 19:05:12 PDT 2014

Waldecir,

Para espelhamento ao estilo AirPlay existe o AirParrot - http://www.airsquirrels.com/airparrot/specs/. Nunca usei, mas já ouvi falar bem dele nesta lista mesmo.

Para ver filmes Netflix nem precisa de Mac, o Apple TV tem o app para assistir, assim como Youtube e outros.

Se desejas usar o Macbook Pro como um repositório de vídeos e assistir no Apple TV, recomendo usar o aTV Flash, que é um tipo de “Jailbreak” da Apple TV e permite que você instale um reprodutor de vídeos que pode ver o conteúdo (via wifi ou cabo) do seu Mac pelo Apple TV e reproduzir praticamente todos os tipos de vídeo. Uso e recomendo. http://firecore.com/atvflash

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1