[Mac-BR] Apple TV e MacBook Pro

Waldecir Lopes Falcão wfalcao em portoweb.com.br
Terça Outubro 28 20:03:34 PDT 2014

Olá, Guilherme

> Em 29/10/2014, à(s) 00:05, Guilherme Moreira de Castro <guilherme at macbrasil.com> escreveu:
> Waldecir,
> Para espelhamento ao estilo AirPlay existe o AirParrot - http://www.airsquirrels.com/airparrot/specs/. (…)
> Para ver filmes Netflix nem precisa de Mac, o Apple TV tem o app para assistir, assim como Youtube e outros.
> Se desejas usar o Macbook Pro como um repositório de vídeos e assistir no Apple TV, recomendo usar o aTV Flash, (…)
> Guilherme Moreira de Castro
> Cuiabá-MT

Boas dicas!  :)

Entretanto, vi que o meu MacBookPro5,5 não é compatível com o AirParrot.
Estou pensando no aTV Flash, que está custando cerca de 40 dólares.
Boa notícia também é que nem preciso do Mac para o Netflix. Eu não sabia
disso.

Muito grato, Guilherme. Já tenho no que pensar.

[]
Falcão