[Mac-BR] Mensagem esquisita no iphone

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Terça Setembro 2 14:39:13 PDT 2014

Oi, estou respondendo um email antigo da lista, mas esclareço o meu
problema logo abaixo.

Estou recebendo exatamente a mesma mensagem relatada pelo Andre, i.e.:

"Existem diversas marcas com ofertas na sua regiao! Para comecar a receber
essas ofertas, baseadas em sua localizacao, CONFIRME AGORA e aproveite
gratuitamente."

Nunca aceitei.  Acho que ela aparece uma vez a cada dois meses. A mensagem
aparece repentinamente quando o celular está bloqueado (e com senha), e só
desaparece depois de eu selecionar cancelar. Acabou de aparecer para mim
agora.

Fiz busca no google e não encontrei nada relevante sobre o tema (exceto os
emails desta discussão da Mac-br). Não sei que aplicativo poderia fazer
isto... Estou usando iOs7 num antigo iphone 4, e acho que no iOS6 também
aparecia a mesma mensagem.

Abraços,
Davi