[Mac-BR] Erro ACL no Mavericks

Djoni djoni em via-rs.net
Quarta Setembro 3 06:01:52 PDT 2014

 Ola MJ,
Tive uma novela digna de windows no meu Mac.
Vamos la:

Tinha o Mavericks instalado, então fiz um ultimo backup e instalei o Yosemit.
Não gostei muito do novo sistema, então resolvi voltar ao Mavericks(não atualizei o backup)
com dados do yosemit.

Bom, não funcionou, simplesmente o instalador do Mavericks não foi aceito no novo sistema
sendo considerado "incompativel", tentei todas as maneiras, felizmente eu tinha um DVD com o
Montain Lion, então matei tudo e instalei esse, só então consegui rodar a instalação do zero do Mavericks.

Em tempo, Onyx também não corrigiu o problema.
Os erros no home directory, consegui corrigir, movendo os dados e depois copiando de volta, mas os da Library, são mais complicados.

Djoni

------------- Mensagem Original -------------Data: Terça-feira, 2 de Setembro de 2014 18:04De: Mario Jorge Passos  < mj at passos.net >Para: [Mac-BR]  < mac-br at lists.powercity.net >Assunto: Re: [Mac-BR] Erro ACL no Mavericks
Djoni,

Disk Warrior não conserta permissões, que eu saiba. ACL?s, você sabe, são permissões.

O Disk Utility eventualmente encontra erros que devem ser ignorados, mas /Library/LauchDaemons não tem ACL?s. Por outro lado, como você, nas suas palavras, ?usou o conteúdo do backup para restabelecer os dados novamente?? /Library/LauchDaemons não é pasta para ser restaurada de backup.

E porque você reinstalou o Mavericks? Porque tinha ACL?s ou porque você acredita que é bom reinstalar o Mac OS de vez em quando, como se faz com Windows? :-)

abraço,

mj

Lista Mac-BR
Mac-BR at lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura visite: