[Mac-BR] iPhone 6 #sansungao

Renan Peres renan em chip7.cc
Terça Setembro 9 20:17:44 PDT 2014

eu tb não achei legal o tamanho ter aumentado. Um telefone tem q ser
acessado com uma mão apenas, e acho q agora o dedo não vai chegar de um
canto ao outro da tela segurando o aparelho na mesma mão.

eu gostei de tudo q fizeram, mas preferia dentro da "carcaça" do 5S. Melhor
ainda, iria gostar mais se estivessem esquecido o iphone que está mais do q
bom, e terem feito um mac mini redondinho e preto, pequeno do tamanho de um
NUC da intel, um display 4k bem fininho, um apple tv do tipo matador...
coisas q realmente eu gostaria... relógio eu prefiro um tag, automático,
obra de engenharia.

e ficarem cuidando da minha saúde já basta minha mulher e minha mãe!!!

o sucesso da Apple veio quando cortaram aquele monte de porcaria que tinham
(maquina fotografica, newton...) e enxugaram a linha. Claro q agora q são
os mais poderosos do mundo não vão quebrar... mas o Jobs deve ta se
retorcendo dentro do caixão... kkkkkk

pra mim já estão se passando..  monte de porcaria é coisa de samsung.

espero q liberem o 10.10 e o ios 8 logo.

abraços