[Mac-BR] iPhone 6 #sansungao

Christian Albanese albanese em mac.com
Terça Setembro 9 20:19:48 PDT 2014

Ah… paixão, como é difícil ser razoável com tanta paixão envolvida.

Assisti ao keynote, gostei do iphone, pela tela, pela espessura e pelos novos recursos, só não curti o desenho das “divisórias" atrás… mas isso é detalhe.
Quando lançaram o iphone 5 dourado eu pensei - pronto a Apple está entrando na onda da samsung, encafonou. Mas quando peguei o bicho nas mãos, dei o braço a torcer - not my cup of tea - mas de cafona não tem nada. Com o relógio, logo no primeiro momento, tive uma sensação similar, mas os recursos me encantaram num tanto que já estou achando lindo, mesmo sem ter tocado no dito… imagina quando vestir no braço :-)

Luciano, chamar de samsungão doeu, foi meio que nem chamar a mãe de careca e pai de cabeludo… hehehe

Mas é isso aí, viva as diferenças e viva a Apple, estão de parabéns!

Grande abraço,
Christian.