[Mac-BR] Apple Watch

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Setembro 10 09:58:27 PDT 2014

Eu achei muito feio, gostei do que ele propõe mas achei feio.
Reclamei tanto do Samsung Gear que parecia aqueles relógios calculadora do anos 80 e a Apple fez um na mesma linha.
Não gosto da Samsung mas o Galaxy Gear 2 ficou muito bacana , tela mais comprida , curvado , ficou muito bonito . O da motorola tb ficou show no modelo redondo.
O da Apple pra mim só na versão 2.0 . Acho que vai ser igual o primeiro iPhone, todo mundo dizendo uau , que maravilha, quando saiu o iPhone  a gente olhava o primeiro e dizia , Nossa como é lindo ! Quando saiu o 3G ai a gente reparou  em como o primeiro era feio.

Eu vou esperar o 2.0 , com certeza será mais bonito , mais fino e com o feedback dos usuários a Apple vai mudar muita coisa, fora os bugs de hardware que sempre rola em produto 1.0

Um abraço

Adriano