[Mac-BR] Apple Watch

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quarta Setembro 10 10:23:18 PDT 2014

Antes do iPhone, os celulares eram “tecladosPhone" e teletransporters do capitão Kirk. O iPhone quebrou paradigmas!
Hoje, como Apple inc, eles vão ter que lançar produtos preexistentes. A coisa piora ainda mais, pois em se tratando de relógio, é impossível agradar a todos. Nem a Rolex conseguiu!

Certamente, quando lançarem um modelo mais fino, vão o comparar inevitavelmente com o iPod Nano de pulseira!

Abraços,

Luciano