[Mac-BR] Estratégia antipática

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quinta Setembro 11 18:25:58 PDT 2014

Ari,

a Apple é uma empresa privada! Ela pode fazer o que bem entender com seus produtos que ainda não foram vendidos, aos que foram, aí sim, há que se prover suporte.
Em outras palavras quem comprou, comprou!
É perfeitamente moral querer ver a saúde financeira dos seus negócios. Quem dera se determinados dirigentes de certas empresas brasileiras pensassem assim!

Pegando o gancho do título dado por você ao assunto, faça um exercício de empatia e projete o que você faria se a empresa fosse sua? Atenção: você encomendou milhares, ou milhões de novas traquitanas que são incógnitas no mercado. Pegou?

Os USA não chegaram onde chegaram, por acaso! Por mim a Apple nem “entregaria" suas fábricas para a China, mas infelizmente eles leram muito Von Mises e só!

Chega de papo de boteco! ; )

Abraços,

Luciano