[Mac-BR] Estratégia antipática

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Sexta Setembro 12 04:24:32 PDT 2014

Com todo o respeito, "papo de boteco"? Evito comentar aqui assuntos que
envolvem a estratégia da Apple na medida em que faz tempo compreendi que
este é um espaço de incentivo à marca, a qual estou vinculado como usuário
desde 92, apesar de que um pouco menos do que antes. Porém a afirmação a
que me referi no inicio me leva a fazer este comentário. Isso não é "papo
de botequim" mas conversa de responsabilidade social corporativa, assunto
muito sério, ainda mais quando a mentalidade hegemônica opera com a redução
da complexidade humana aos rendimentos, redução que envolve a obsolescência
programada a que se refere lucidamente Ari.
E a que sintomaticamente a Apple adere, para mim, desqualificando-a em
relação ao que ela um dia foi de certa maneira, e pelo qual eu a admirava.
Mas este comentário talvez seja considerado off-topic.
Com amor e a alegria da gratidão, e.