[Mac-BR] Estratégia antipática

Caio M caiom em me.com
Sexta Setembro 12 09:01:46 PDT 2014

Concordo com o Luciano.

Ari, uma coisa é Apple outra bem diferente é Apple Brasil. Aqui somos todos explorador por todos e nosso governo, as agencias regulatorias e órgãos de defesa do consumidor que deveriam nos proteger permitem aberrações como vc assinar um plano de internet e e só receber 20% do que esta pagando. Aberrações como não obrigar a Apple a dar garantia por
aparelhos comprados fora sendo que todos os juízes de todas as instancias dao ganho de causa para o consumidor.
Voltando ao Mac ou a Apple.
Só a Apple Brasil oferece (oferecia) o iphone de 8gb na Europa e EUA os modelos mais antigos são os de 16GB menos o 5C que são todos de 8.

Agora ninguém precisa comprar o iphone 6 só porque a apple o lançou.  Comprei o 5S ah uns 3 meses que via ter que durar mais dois anos.
Compra quem pode e quem quer.
A Apple vai lançar iPhones todos os anos, no máximo a cada um ano e meio. Saiba que se vc comprar um iphone 6 plus hoje ano que vem vai
existir o iPhone 7x mas isso não significa que o seu 6 plus não possa ser usado muito bem por mais tempo.

Continuo usando um MacPro de 2006 que roda a ultima versao do Mavericks e  é mais rapido que meu MBP comprado esse ano mas modelo de 2012.

"Todas as canetas escrevem e cabe a você decidir se quer escrever com uma Bic, Parker ou Mont-Blanc."

Caio