[Mac-BR] Mail agindo estranhamente

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Setembro 12 10:35:00 PDT 2014

O Mail está sempre ligado mas depois de alguma inatividade ou Sleep aparecem aqueles triângulos com ponto de exclamação em todas as mailboxes. Aí, tenho que por all accounts offline, depois online e depois get  all new mail - aí funciona. Acho que isso passou a acontecer depois que mudei de POP para IMAP  mas não posso afirmar. Tentei ir no site do gmail mas o tab de  settings não funciona.
Nas preferencias da conta está <pop.gmail.com> Não deveria ser <imap.gmail.com>?
O que pode estar acontecendo?
Agradeço qualquer ajuda.
Abs,
Marcio