[Mac-BR] Apple Watch

Caio M caiom em me.com
Sexta Setembro 12 11:20:50 PDT 2014

Eu achei muito lindo também, o primeiro video que foi apresentado no keynote foi simplesmente alucinante, coisa que a Apple sabe fazer melhor que ninguém.
http://www.apple.com/live/2014-sept-event/   57min.

como sempre a apple arrebentou nos detalhes e acabamento. Excelente o sistema para trocar de pulseira, eficiente e muito fácil.
Ja irão surgir milhares de modelos de pulseiras para agradar a todo mundo desde a garotada até o executivo passando pela dona de casa, esportista etc.

A parte ruim pra mim e minha duvida também é que é preciso ter um iphone para ter o aWatch.  porque não um MBP ou um desktop.
Se nao resistir a uma lavado de louça na pia ou uma banho de piscina não vou comprar, é o mínimo que se pode esperar de qualquer relógio.

Caio