[Mac-BR] Como fazer?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Setembro 13 18:37:59 PDT 2014

Sidney,

Na última versão da Apple TV você pode por mais que uma conta da iTunes Store (na TV), mas tem que trocar de conta quando quer acessar outro computador (com a segunda conta).

Agora, parece que no Yosemite, o Home Sharing envolverá “toda a família”, o que quer dizer que talvez este empecilho seja removido.

abraço,

mj